sexta-feira, 8 de outubro de 2010

All for you Dii...


Wow, embora os dias passem parece que não saímos do lugar.
Enquanto tudo se passa à nossa volta, continuamos a parecer parados.
Os dias passam, as horas passam, os minutos passam e os segundos continuam a passar. Enquanto nós escrevemos isto o tempo passa, enquanto tu lês isto o tempo passa e parece não ter fim.
É nestes momentos que pensamos em olhar para a vida doutra maneira, de amar os outros de outra maneira, de mudarmos. Mas quando chega aquele momento... Falta-nos a coragem, as palavras, os gestos, falta-nos sermos nós mesmos!
É nestes momentos que os amigos verdadeiros chegam sem nós percebermos e os falsos entram sem nós pedirmos.
Por vezes é preciso passarem-se anos para descobrirmos o que aqueles amigos eram realmente, o que eles queriam e precisavam de nós! São esses os falsos...
Mas os verdadeiros também existem... Obrigada Dii <333


Já passaram dois/três anos, é verdade. E tu Dii, estiveste sempre do nosso lado, quer nos bons quer nos maus momentos. Ajudaste-nos com a experiência que tinhas, percebeste-nos como ninguém. Não há maneira de te puder agradecer, nem um “obrigada” chega. És demasiado importante, és demasiado única, és amiga até demais! Mesmo quando eras tu que tinhas razão, não nos julgavas, nunca nos deitaste a baixo, nunca nos disseste um “não”, nunca nos abandonaste e acima de tudo... nunca nos mentiste!  
Podem falar todos mal de ti, toda a gente te pode criticar. Mas nós... Jamais te iremos abandonar. Podíamos estar a sorrir, mas tu sabias... Sabias que estávamos mal. Podíamos estar a chorar, mas tu, conseguias sempre pôr-nos aquele sorriso no rosto =’) Conta connosco para tudo, tu sabes... Sabes que iremos estar sempre aqui.  
Este vai ser o último ano em que temos a certeza que iremos estar juntas, por isso vamos aproveitar! Vamos viver cada minuto, cada segundo, cada dia! Aproveitamos para te agradecer por TUDO, por cada sorriso, cada desabafo. Por estares sempre lá. És mais que orgulho, és mais que uma melhor amiga, és mais que rara . Dii, será para sempre @@ 

Sem comentários:

Enviar um comentário